Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

Cena Music

Já pensou todas as bandas underground da cena musical brasileira em um só lugar? Então, o Cena Music é a realização desse projeto!

Cena Download!

Nosso site também possui downloads de musica, videos, fotos e muito mais. CONFIRA!

Bandas

O nosso blog estará buscando sempre ajudar as bandas de cenas underground e independentes em divulgações, mande o seu trabalho para nós!

Siga-nos

Cena Music tem Facebook, Twitter, Email, canal do Youtube e muito mais para te manter antenado nas novidades, siga-nos!

Shows

Os shows mais marcantes de todos estão aqui! Deem uma olhada neste conteúdo.

domingo, 26 de outubro de 2014

[Lançamentos] Iodine - Metastasis

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a publicação do dia e iremos falar sobre a banda Portuguesa, Iodine que recentemente lançou o clipe da música intitualada de "Metastasis", confira. Vamos que vamos!


 A banda de Leiria, Iodine, lançou recentemente o clipe "Metastasis" pela VERTICAL vídeos, música que faz parte do álbum "Izabel", lançado no ano de 2014.


Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

sábado, 25 de outubro de 2014

[Lançamentos] Sound Bullet - Ambição

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a publicação do dia e iremos falar sobre a banda Sound Bullet que lança o primeiro clipe da banda, intitulado de "Ambição", confira. Vamos que vamos!

A banda carioca Sound Bullet apresenta seu primeiro clipe: Ambição. O video, realizado em parceria com o também carioca Estúdio Pavio, traz a quinta faixa do EP de estreia do conjunto, Ninguém Está Sozinho, de 2013.

Responsável por clipes do rapper Filipe Ret e do MC Mabili, o Estúdio Pavio é uma produtora audiovisual iniciada em 2011.

Formada em 2009, por Guilherme (voz e guitarra), Fred (baixo e voz), Ton (guitarra e voz) e Pedro (bateria), a banda traz não só influências diversas de grupos britânicos pós anos 90, post-punk, rock alternativo e até mesmo math rock.

Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

[Novidades] Republique Du Salem - Novo álbum gravado com produçãode Marc Ford (USA)

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

  Hoje estamos com a primeira publicação do dia e iremos falar sobre a banda Republique Du Salem que  grava novo álbum nos EUA com produção de Marc Ford (Ex-Black Crowes), confira. Vamos que vamos!

Republique du Salem prepara o seu segundo álbum, que será gravado em Long Beach, Califórnia (EUA), nos meses de outubro e novembro deste ano. O disco da banda paulistana terá produção do lendário Marc Ford (ex-guitarrista do The Black Crowes) e contará com a participação do talentoso baixista californiano Tom Freund (artista solo/Ben Harper/The Silos).
 Ford comentou sobre o novo CD, intitulado Republique du Salem"Estou bastante empolgado em trabalhar com a Republique. São um grupo talentoso e levam a sério o que fazem. Tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho juntos!".
 O álbum, em inglês, será o sucessor do elogiado O Fim da Linha Não É O Bastante, pré-indicado ao Grammy Latino nas categorias “Best Brazilian Rock Album” e “Best New Artist”. Guido Lopes e Davi Straccida Republique du Salem, também falaram sobre o novo disco, que terá parte de seu processo de gravação publicado nas mídias sociais da banda:
 
"O Black Crowes sempre foi uma referência para nós em diversos sentidos e, durante uma viagem ao exterior em 2013, tive a oportunidade de fazer contato com o Marc e dizer a ele o quanto éramos influenciados por sua música. Já tínhamos algumas ideias para um novo trabalho da Republique, então pedi a ele se poderia gravar um solo em uma das músicas, participar de alguma forma. As agendas não bateram, mas mantivemos um contato amistoso desde então.", diz o guitarrista Guido.
 "A surpresa veio quando ele pediu que mandássemos alguns CDs para ele. Disse que gostaria primeiramente de ouvir o som, para depois avaliar se era interessante (ou não) se envolver no projeto. Depois de conhecer o trabalho, ele demonstrou o desejo não apenas de participar, mas de produzir nosso álbum, e fez o convite para a gravação.", complementa o vocalista Davi. 
 
Contatos:
Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

[Lançamentos] Alegórica - Supersomos

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!


O Alegorica surgiu em 2010, trazendo um show temático elaborado com músicas de autoria própria de estilo único, numa mistura de rock com música eletrônica. A banda reúne no palco músicos e atores interagindo de forma criativa em uma performance inovadora, que se utiliza de efeitos visuais, vídeos e atuações para transmitir uma mensagem que transcende temas literais.
Munido de seus cenários móveis – instalações artísticas, telas de vídeo e estruturas de efeitos especiais –, o Alegorica já se apresentou em várias casas de show de São Paulo e do Brasil, gravou seu primeiro videoclipe e saiu em turnê por países como Finlândia, Rússia, Portugal e Chile por dois anos consecutivos.
Agora, a banda está lançando seu segundo EP – Supersomos –, gravado no começo de 2014 e produzido por Alan Lopes Pereira, da banda Medulla, e por Luís Lopes, do FlapC4, estúdio onde o EP também foi gravado. A idéia desse novo trabalho foi revisitar o melhor do primeiro EP e estabelecer uma identidade mais definida para a banda. Conta com quatro faixas inéditas em uma sequência conceitual, em que se busca questionar a condição humana, desde sua origem até suas escolhas mais conscientes.


Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

[Lançamentos] Caffeine Blues - Entre o Céu e o Inferno - EP

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a publicação do dia e iremos falar sobre a banda de Santo André, ABC Paulista, de Hardcore, Caffine Blues com o novo álbum, intitulado de "Entre o Céu e o Inferno", confira. Vamos que vamos!

[1ª PUBLICAÇÃO]: http://cenamusic.blogspot.com.br/2012/03/bandas-caffeine-blues.html





Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa