Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

Cena Music

Já pensou todas as bandas underground da cena musical brasileira em um só lugar? Então, o Cena Music é a realização desse projeto!

Cena Download!

Nosso site também possui downloads de musica, videos, fotos e muito mais. CONFIRA!

Bandas

O nosso blog estará buscando sempre ajudar as bandas de cenas underground e independentes em divulgações, mande o seu trabalho para nós!

Siga-nos

Cena Music tem Facebook, Twitter, Email, canal do Youtube e muito mais para te manter antenado nas novidades, siga-nos!

Shows

Os shows mais marcantes de todos estão aqui! Deem uma olhada neste conteúdo.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

[République Du Salém] Entrevista no programa Rock on the Road

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a segunda publicação do dia e iremos falar sobre a banda République Du Salém, entrevista no programa Rock on the Road, confira. Vamos que vamos!

Davi Stracci e Guido, respectivos vocalista e guitarrista do RÉPUBLIQUE DU SALÉM, participaram do programa Rock on the Road da FlixTv. Em bate-papo bem humorado com Anete Santa Lúcia falaram sobre o retorno do rock a grande mídia, o perfil musical do público brasileiro, influências musicais, conferir o videoclipe da música “Sem Hora pra Voltar”, processo de composição e gravação do novo álbum de estúdio e muito mais. Clique no link abaixo confira!
Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

[Marcos De Ros] Show no ponto de ônibus

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a publicação do dia e iremos falar sobre o grande Marcos De Ros que fez show no ponto de ônibus, confira. Vamos que vamos! 
 
O guitarrista MARCOS DE ROS produziu mais um vídeo tocando em lugares inusitados! Desta vez a música escolhida foi a “Dança Húngara #5”, do compositor erudito J. Brahms. Filmado em uma parada de ônibus de Caxias do Sul/RS, este vídeo foi captado durante o Festival Brasileiro de Música de Rua. Para conferir o resultado assista!
Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

domingo, 29 de junho de 2014

[Marfim] Anuncia gravação de novo EP

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a segunda publicação do dia e iremos falar sobre a bandar Marfim que anunciou gravação de novo EP, confira. Vamos que vamos! 

Os mineiros do MARFIM anunciaram o início das gravações do novo EP para o mês de julho. Em breve a banda irá divulgar as participações especiais que estarão no disco. Confira abaixo os títulos das músicas que estarão no trabalho.
 “This is War”
“Trust”
“Before Tomorrow Comes”
“Like a Bomb”
Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

[Fishead] Participação no programa Garage

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a publicação do dia e iremos fala sobre a banda Fishead, participação no programa Garage, confira. Vamos que vamos! 
 
No último dia 07/06 o FISHEAD participou do programa Garage da Tv Itapê e apresentaram ao vivo as músicas “Green Hope”, “Red Harpoons” e “Stay with Me”.  Falaram também sobre o início das atividades, as influências musicais, conteúdo lírico das letras e mais! Para conhecer mais sobre a banda assista!
Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

sábado, 28 de junho de 2014

[Bad Luck Train] Entrevista no canal Matéria Prima

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a segunda publicação do dia e iremos falar sobre a banda Bad Luck Train, entrevista no canal Matéria Prima, confira. Vamos que vamos!


O vocalista/guitarrista Tiago Cuzzy Boy e o baterista Alex Guns da BAD LUCK TRAIN concederam entrevista ao programa Matéria Prima. Em descontraído bate-papo com Gilberto Santana falaram sobre os objetivos e sonhos do grupo, a opção por fazer Rock ‘n’ Roll no Brasil, a importância do trabalho profissional, influências musicais, as vantagens e desvantagens da internet. Para saber tudo que rolou assista ao vídeo!
Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

[Chaos Synopsis] Retorno aos palcos após turnê na Europa

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a publicação do dia e iremos falar sobre a banda Chaos Synopsis, retorno aos palcos após turnê na Europa, confira. Vamos que vamos!


Após retornar de uma longa e bem sucedida turnê na Europa divulgando o mais recente álbum “Art Of Killing” (2013), o CHAOS SYNOPSIS realizará show no próximo dia 28/06 (sábado) no Sound Bar, em Sorocaba/SP, com início previsto para às 22h.
 Data: 28/06 (sábado)
Local: Sound Bar - Sorocaba/SP
Horário: 22h
Ingressos: R$ 20,00 + 1 CD do selo Die Fight
Mais informações: http://goo.gl/BVCckI ou 15-991529014

Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

[Lançamentos] Desatino - Sete Séculos

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a segunda publicação do dia e iremos falar sobre a banda Desatino que lançou novo single, "Sete Séculos", confira. Vamos que vamos!

 A banda Desatino acabou de lançar sua nova música de trabalho “Sete Séculos” (já disponível para compra no iTunes e em streaming no Spotify, Deezer e em todas as outras plataformas digitais). 
Este é o primeiro single do debut do grupo Entreguerras, que será lançado no final do ano.
"Sete Séculos" é o primeiro lançamento após o EP ‘A Saída’ de 2013 e traça diferentes rastros musicais  entram em cena novos instrumentos e uma nova contemplação sonora.
A faixa, que foi produzida e gravada pela banda de forma totalmente independente (assim como todas as outras do novo álbum), foi mixada e masterizada por Chuck Hipolitho no Estúdio Costella.
 Confira abaixo o resultado:
 Compre no iTunes:
Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

[Cartoon] Assista o videoclipe “Down on the Road Ahead”

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a publicação do dia e iremos falar sobre a banda Cartoon, assista o videoclipe “Down on the Road Ahead”, confira. Vamos que vamos! 
 
O CARTOON lançou o primeiro videoclipe em divulgação ao novo álbum “Unbeatable” para a música “Down on the Road Ahead”. O vídeo foi produzido por Sócrates Fernandes com direção, edição e finalização a cargo de Nayara Macedo. Para conferir a revelação do Classic Rock nacional assista ao vídeo!

Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

[Redquarter] Anuncia data de lançamento do EP “Innersight”

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a primeira publicação do dia e iremos falar sobre a banda Redquarter que anuncia data de lançamento do EP “Innersight”, confira. Vamos que vamos! 
 
A REDQUARTER anunciou a data de lançamento do EP intitulado “Innersight” para o próximo dia 27/06 (quinta-feira). O lançamento será feito através de diversos meios digitais, tanto para compra quanto para streaming (Itunes, Spotify, Deezer, dentre outros) e, principalmente, será disponibilizado para download gratuito na página oficial no facebook, através do app “Pay With a Tweet”. A banda também irá lançar a loja virtual para a compra do disco físico e em breve dos primeiros merch.
 O EP foi gravado por Silvio Mazzei, no Vintage Studios, em Teresópolis/RJ, com produção a cargo de Lisciel Franco (Detonautas, Zombie Cookbook). A arte da capa e encarte foram criados pelo artista surrealista Elton Fernandes.
 Para conhecer o trabalho da REDQUARTER confira o vídeo do segundo single “My Only Desire”.
Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

[Bandas] Rosie’s Cabaret

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a segunda publicação do dia e iremos falar sobre a banda Rosie’s Cabaret, conheça um pouco melhor a banda e o som deles, confira. Vamos que vamos!

 

 Rosie’s Cabaret é uma banda de rock do Rio de Janeiro formada por Fábio Nunes (vocal), Rafael Nunes (guitarra), Lucas Gomes (baixo) e Gustavo Antunes (bateria). 
As influências de rock clássico, heavy metal, grunge e hard rock fazem com que prevaleça dessa mistura o som e a atitude do puro rock’nroll, sem rótulos. 
Além de seus shows próprios apresentados em diversas casas, a banda foi uma das vencedoras do Rock ‘n Ilha III, teve participação nas seletivas do Mada 2012 e chegou às quartas de final do Festival Intercultural da América do Sul. 
Criada em setembro de 2010, Rosie’s Cabaret utiliza como idioma de suas composições o inglês, com a intenção de apresentar suas músicas em âmbito internacional. 
A banda começou com Rafael Nunes e Lucas Gomes, que são amigos de infância. Posteriormente, convidaram Fábio Nunes, irmão de Rafael, para assumir os vocais. Com a saída do primeiro baterista, Gustavo Antunes entrou para suprir esse espaço. 


 


 Contatos: 
E-mail: rosiescabaret@gmail.com 
SoundCloud: www.soundcloud.com/rosiescabaret 


Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

[Bandas] Comsequência

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a primeira publicação do dia e iremos falar sobre a banda Comsequência de Hardcore, conheça um pouco melhor a banda e seus lançamentos, confira. Vamos que vamos!


Recentemente lançamos uma nova música, intitulada "Iluminado" http://goo.gl/AoUOlQ e gostaríamos de pedir com gratidão que ajudassem na divulgação da mesma.
Somos a banda Comsequência, de Hardcore/Metal Alternativo e a música é o terceiro single, ao qual fará parte do novo CD que está sendo produzido e terá previsão de lançamento para começo do ano que vem.
Além do clipe desta música que sairá ainda este ano.

 ideia do nome "Comsequência" vai muito além do literal. 
junção das palavras 'Com' e 'Sequência' remetem a concepção das 'consequências' que devemos encarar, como resultado de nossas escolhas
no caminho da vida (por isso, "Com Sequência", a vida segue um caminho, uma sequência).
Comsequência é uma banda de som pesado, acelerado e agressivo, na pegada Hardcore com o grave e o melódico do Metal Alternativo. Diretamente sul do Brasil desde 2010, é formada por Eduardo Rodrigo (Du) nos vocais, Cesar Azevedo (Gary) no Contrabaixo, Allan Ribeiro na Bateria e Silvio Carvalho Junior nas Guitarras, a banda segue o ideal de usar a música para atingir as pessoas e torná-las seres melhores.

Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

terça-feira, 24 de junho de 2014

[Bandas] Terminal THC

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a segunda publicação do dia e iremos falar sobre a banda Terminal THC, conheça um pouco melhor a banda e o som deles, confira. Vamos que vamos!


 Terminal THC é uma reconhecida banda Heavy/Thrash Metal do underground de São Paulo, tocando em casas famosas como o Hangar 110 diversas vezes e fazendo shows pelo interior também. A banda foi formada em 2012 pelos membros Matheus Araújo e Matheus Silva, agora a banda contém 4 membros, Matheus Araújo (Vocalista e Baixista), Matheus Silva (Guitarrista solo), Katriel Pessoa (Guitarrista base) e Nicolas Pereira (baterista). A banda já tem uma demo gravada que pode ser encontrada nos links abaixo e seu próximo show será dia 20 de julho no Mineiro Rock Bar, em Osasco.


Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

[Lançamentos] Monday Sucks - Histórias de Pescador

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a primeira publicação do dia e iremos falar sobre a banda Monday Sucks que lançou o seu segundo EP, confira. Vamos que vamos!


 O álbum foi gravado no Estúdio Hardbase por Diego Castro, produzido Por Monday Sucks, Diego Castro e Gab Scatolin (Feijãocomarroz/CueioLimão). Tem 6 faixas incluindo o single "Mesma Canção" que tem um clipe e Artwork criado por Magro.

Participações especiais:
Sopros na faixa "Tudo Pode Mudar" (Jean Arnoult que acompanha o Jorge Ben, Marquinhos Trombone ex-skamondongos e Faria);
Percussões na faixa "Traçando Rotas" por Gilson e Violão por Mario Valladão;
Baixo na faixa "Tudo pode Mudar" por Xavier (ex-Metrô).

 A banda está se preparando para gravar o clipe de "Traçando Rotas" e divulgar tudo e entra em tour.


Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

[Vans Warped Tour 2014] Every Man Is An Island

Bom dia galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a publicação ESPECIAL do dia começando bem cedo, para você que nos acompanha sempre ver essa publicação, a banda Brasileira Every Man Is An Island está em inscrita no "Battle of the Bands", confira. Vamos que vamos!

[1ª PUBLICAÇÃO]: http://cenamusic.blogspot.com.br/2014/06/lancamentos-every-man-is-island-tides.html

[2ª PUBLICAÇÃO]: http://cenamusic.blogspot.com.br/2014/05/tour-every-man-is-island-beyond-tour.html



 O "Battle of the Bands", é uma disputa entre bandas para se apresentarem no palco "Ernie Ball", na Vans Warped Tour. A Every Man Is An Island se inscreveu para tocar em Denver - CO, que será dia 03/08.



"Essa é uma grande chance de mostrarmos que o Brasil está por dentro do role, fazer a gringaiada enxergar que aqui tem pedrada! E pensando alto, porém não distante, trazer esse role pra cá!



Pra votar é simples, basta entrar no nosso perfil na página, clicar em VOTE, e depois em SHARE pra compartilhar. Lembrando que é muito importante compartilhar, pois o alcance da banda é tão importante quanto os votos." - EMII

http://warped.battleofthebands.com/u/emiiband


Contatos:
Site: 
http://www.everymanisanisland.com
Flickr (fotos): http://flickr.com/everymanisanisland
Youtube: http://youtube.com/emiiband
Facebook: http://facebook.com/Everymanisanisland
Twitter: http://twitter.com/emiiband
Instagram: http://instagram.com/emiiband
Tumblr: http://emiiband.tumblr.com

Soundcloud (em breve): http://soundcloud.com/everymanisanisland

Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

[Walsuan Miterran] Revelados capa e tracklist do álbum “Feeling of the Soul”

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a segunda publicação do dia e iremos falar sobre o grande Walsuan Miterran, revelados capa e tracklist do álbum “Feeling of the Soul”, confira. Vamos que vamos!


O guitarrista goiano WALSUAN MITERRAN lançou o novo álbum de estúdio, intitulado “Feeling of the Soul”, trabalho que reforça suas influências do Heavy Metal Sinfônico, com melodias eruditas e, ao mesmo tempo, com bases pesadas, característica das bandas de Heavy Metal. O disco foi produzido e arranjado por Walsuan Miterran, mixagem e masterização a cargo de Adair Daufembach e arte criada por Getulio Faria, do Studio Digital Vision Arts (www.visionarts.net.br).

Tracklist:
01. Beyond the Sky
02. Heaven or Hell
03. Death is not the End
04. MetalBrasil
05. Eternal Love
06. Water Under the Bridge
07. Gods Time
08. Memories of You
09. Last Minute
10. Eternal Love (Playback Version)
11. Memories of You (Playback Version)

O álbum já está disponível para venda nas lojas:

CD Baby
iTunes
Amazon
Obrigado pela atenção!
CENA MUSIC.

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa