Noticias: [Musica+Letra] Switch Fx - Daquela Vez | [Apoio] MMO'S Place | [WebClipe] Sexcole | [Bandas + WebClipe] Depois da Tempestade | [Bandas] As Dawn Breaks | [Estúdio Breakdown] Ensaio na FAIXA | NO COTAS | [Bandas] Drive | [Bandas] In Box | [Entrevista + Banda] Nihil | [Estúdio Breakdown] Promoção | Manifesto contra cota de ingressos em SP | [Apoio] Byz Brasil Studio | [Bandas] Sea Smile | [Bandas] John Wayne | [Bandas] Suíte7 | [Bandas] HENOVA | [Bandas] Waves

Cena Music

Já pensou todas as bandas underground da cena musical brasileira em um só lugar? Então, o Cena Music é a realização desse projeto!

Cena Download!

Nosso site também possui downloads de musica, videos, fotos e muito mais. CONFIRA!

Bandas

O nosso blog estará buscando sempre ajudar as bandas de cenas underground e independentes em divulgações, mande o seu trabalho para nós!

Siga-nos

Cena Music tem Facebook, Twitter, Email, canal do Youtube e muito mais para te manter antenado nas novidades, siga-nos!

Shows

Os shows mais marcantes de todos estão aqui! Deem uma olhada neste conteúdo.

domingo, 31 de março de 2013

[Vídeos] Kleber K Shima - Novo single “Sunrise” ao vivo

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos aqui com nossa primeira publicação do dia e iremos postar o vídeo ao vivo do novo single da banda Kleber K Shima - Sunrise, confira agora e ajuda a banda compartilhando a publicação! vamos que vamos!


 
O conceituado guitarrista KLEBER K SHIMA lançou um vídeo ao vivo registrado durante o show de lançamento do seu segundo álbum solo, “Aurea”, realizado na tradicional casa de shows Café Piu Piu no último dia 07/03, em São Paulo (SP). O vídeo traz a participação especial do guitarrista Michel Leme em uma eletrizante performance para o novo single “Sunrise”!

Contatos.:
Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

sábado, 30 de março de 2013

[Clipe] Kliav - Fame’s Virus

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

Hoje estamos aqui com a nossa segunda publicação do dia, e iremos hoje postar sobre o novo Clipe da banda Kliav, pra quem ainda não conhece, pode ver a primeira publicação que fizemos deles clicando no nome da banda que irá redirecionar à página, sem mais, confira agora o clipe dos caras! vamos que vamos!


 


Neste dia 26 de Março, a banda KLIAV comemorou um ano desde o lançamento do videoclipe “Bullet Time”, que ultrapassou 500.000 visualizações no YouTube (o link da produção se encontra ao final do texto). Para marcar este aniversário e começar definitivamente o ano de 2013 com um novo trabalho, a KLIAV lança outro videoclipe, desta vez o de “Fame’s Virus”.
 O Novo clipe é uma visão mais real da banda que vem se destacando pela performance em palco e pela qualidade dos materiais que produzem. “Fame’s Virus” reúne uma série de shows, ensaios, festas e vídeos relacionados aos músicos, com a intenção de apresentar uma versão mais humanizada dos integrantes.
 Assim como na primeira produção audiovisual, a parte de edição das imagens ficou com o pessoal do Studio Kaiowas, de Campinas (SP), que além do KLIAV, produzem Claustrofobia, Torture Squad e ShadowSide. Os trabalhos de assessoria de imprensa nesta nova fase estão na mão da Island Press, que trabalha com grandes nomes do underground como Project46, Slasher e Against Tolerance.
 “Esperamos que todos curtam essa nova proposta, não queremos substituir “Bullet Time”, queremos algo que some recursos, e acho que Fame’s Virus faz muito bem isso”, conclui Theago Liddell, vocalista da banda.
 Assista agora o novo videoclipe “Fame’s Virus”


Entrevista no ShowLivre


Contatos.:

Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

[Kattah] Apresenta novo layout de site oficial

Bom dia galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

Hoje estamos começando cedo com nossa primeira publicação do dia sobre a banda Kattah que apresenta o novo layout do site oficial, pra você que ainda não viu, confere a gora a nota que recebamos! vamos que vamos!



A banda paranaense KATTAH divulgou o novo layout do site oficial, que está sendo desenvolvido por Rohdrich Silva. Nele haverá atualizações em tempo real sobre tudo o que for relacionado ao grupo, como news, agenda, fotos exclusivas, vídeos ao vivo e muito mais! O  site servirá como um portal interativo com os fãs e produtores de shows.
“Rohdrich Silva (www.rohdrich.com) é o designer oficial da banda e apresenta um perfeito trabalho em suas linhas de criação e um dos melhores designers gráficos da atualidade”, comentou o vocalista Roni Sauaf.
Para visualizar o novo site da banda acesse: www.kattahonline.com
Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

sexta-feira, 29 de março de 2013

[Shows] Xtremo Rock Club - 07.04.13

Boa noite galera! 

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim! 

Hoje estamos aqui com nossa primeira publicação da noite e divulgaremos mais um show que vai ter no mês de Abril, fica ligado que vai ser pesado! Vamos que vamos!



Estréia da Xtremo Rock Club, uma nova casa voltada às bandas de São Paulo e região, e nesta data contaremos com a presença das seguintes bandas:
Burning Rock
Profana
Hayger
Blesser
Caim
A abertura é por conta de um DJ convidado especialmente para o evento, seguindo a ordem das demais bandas.
INGRESSOS:
Antecipado - R$10,00
Na porta - R$15,00
Dia 07 de Abril (domingo)
Das 15h00 às 22h00
A venda é somente com os organizadores que podem ser contatados pelos perfis abaixo:
LOCAL: Xtremo Rock Club - http://tinyurl.com/xtremo-rockclub
Rua do Cairo #8, Penha/SP
APOIO: Wrathful Records -http://www.facebook.com/WrathfulRecords


Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

quinta-feira, 28 de março de 2013

[Visagem] Show no Souza Lima Jardins (SP)

Boa noite galera! 

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim! 

Hoje estamos aqui com nossa primeira publicação da noite e iremos falar do show da banda Visagem que acontecerá no Souza Lima Jardins, São Paulo, confira mais informações abaixo e vamos colar no show! Vamos que vamos!


 


A banda paulista VISAGEM realizará um pocket show no SL Bands Up no próximo dia 28/03 (quinta-feira) nas instalações da escola de música Souza Lima Jardins, em São Paulo/SP. O evento tem previsão de iniciar as 20h00 e também irá contar com as apresentações das bandas Jowker’z, Constantine e Sharyot.
"Serviço:Dia: 28/03 (quinta-feira)Local: Souza Lima JardinsHorário: 20h00Entrada: GratuitaEndereço: Rua José Maria Lisboa, 745, São Paulo/SPInformações: www.souzalima.com.br"

Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

quarta-feira, 27 de março de 2013

[Hellena] Videoclipe “Um Só Coração”

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

Hoje estamos com nossa segunda publicação do dia e será sobre o videoclipe “Um Só Coração” da banda Hellena, para você que ainda não conhece a banda é só ver mais em nosso blog! vamos que vamos!



A banda brasiliense HELLENA lançou um videoclipe para a música “Um Só Coração”, primeiro single do álbum de estreia do grupo, “Bolso Cheio, Coração Vazio” (2013). O vídeo foi filmado em Brasília, com direção, edição e finalização a cargo de Pedro Bedê. “A idéia do clipe é mostrar a nova cara da banda (já que houve mudança na formação) e um pouco da pegada do disco, apresentando a nova identidade da HELLENA”, comentou o guitarrista e vocalista Rique Martins.

Contatos.:
Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

[Bandas] Suburbia Blends

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!


Hoje estamos aqui com nossa primeira publicação do dia e iremos falar da banda Suburbia Blends, que recentemente lançou o seu primeiro EP intitulado  “Queens & Vagabonds”, conheça mais sobre eles em nosso blog! Vamos que vamos!

Mesclar a energia punk rock à diversão enraizada no rock n’ roll: essa é a proposta do Suburbia Blends, banda de São Paulo formada em 2011 e que conta com Leonardo Moreira no vocal e guitarra, Clara Silva no baixo, Rafael Bubenik na bateria e Juan Novaes, também guitarrista.
A banda, caracterizada por apresentações entusiasmadas e canções repletas de energia, tem como principal objetivo desenvolver trabalho autoral, enquadrado no estilo batizado de Punk N’ Roll, com referências que remetem a grandes nomes como The Hellacopters, MC5, Turbonegro, Forgotten Boys e Backyard Babies.
O primeiro EP da banda, intitulado “Queens & Vagabonds”, foi lançado em março deste ano e contém quatro canções, como o já conhecido primeiro single, “The Whorehouse”, e a nova música de trabalho, “Morphine & Wine”.

Download do EP: http://tinyurl.com/btlxvbx

A banda também planeja novas gravações inéditas, a serem lançadas ainda em 2013.


Contatos.:
Site oficial: www.suburbiablends.wix.com/oficial
Página no Facebook: www.facebook.com/suburbiablendsoficial
Leonardo Moreira (11) 98633-7981
Juan Novaes (11) 98198-8599

Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

terça-feira, 26 de março de 2013

[Inverso] Lançamento da nova coleção no dia 30/03

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

Hoje estamos aqui com nossa primeira publicação do dia e queremos falar sobre essa marca nova que vem crescendo cada vez mais no UNDERGROUND e também no Brasil, a Inverso Clothings, com roupas da melhor qualidade e muito foda, vocês vão poder conferir mais aqui. Vamos que vamos!

A Inverso Clothings irá lançar sua nova coleção Nightmare 2013 no próximo dia 30/03 (sábado), trazendo novas artes e conceitos visuais.


 

A Inverso foi fundada em outubro de 2012 e traz uma nova forma de se relacionar com artistas independentes e imprensa especializada. É a única que patrocina a maiores bandas do underground, dá % de suas vendas para as bandas, estampas únicas e de ótima qualidade. Em dois meses, deram entrevista para o Jornal da Band, como marca referência da série The Walking Dead. (http://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-band-reportagem/).
A Inverso chega pra ser diferente, única. Seja diferente!
Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

[Bandas] Color For Shane

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

Hoje estamos aqui com a nossa primeira publicação do dia e da semana, e essa semana teremos MUITAS novidades, esperamos que vocês curtam todas, estamos trabalhando muito e com bandas novas também, conheça hoje a banda Color For Shane.


No ano de 2007 em São Bernardo do Campo no ABC paulista, surgia a banda Color for Shane.
Com Influências em bandas como, Sex Pistols, The Vines, The Strokes, etc... 
A Color possui na bagagem várias músicas lançadas, shows com bandas de renome no meio alternativo como o Dance Of Days e um som totalmente original.
Formada pelos integrantes, Rafael Xabu ( Guitarras e Vozes ) e Henrique ( Bateria ), a Color sai pelas casas noturnas de São Paulo mostrando o seu trabalho e se firmando cada vez mais no meio alternativo.





Contatos.:
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Color-for-Shane/163428610381903
Twitter: @colorforshane
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14379778321219468845
BandCamp: colorforshane.bandcamp.com
E-mail: colorforshane@hotmail.com/colorforshane@gmail.com

Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

segunda-feira, 25 de março de 2013

[Trayce] Lançamento do 3º vídeo em parceria com a Peavey Brasil

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

Hoje estamos com nossa primeiro publicação do dia, e é mais uma nota que a ISLAND PRESS nos enviou, que é sobre o lançamento do 3º vídeo do Trayce em parceria com a Peavey Brasil, vocês poderão conferir aqui em nosso blog e poderá compartilhar ajudando a banda! Vamos que vamos!



A banda de Metal/Hardcore TRAYCE lançou o vídeo para a música “The Rain”, terceiro da série em parceria com a Peavey Brasil e C4 Studios. Os vídeos apresentam músicas de seus dois álbuns, “Roll The Dice” (2009) e “Bittersweet” (2011), executadas ao vivo em estúdio com a voz do novo vocalista Marcelo Carvalho.

Agradecimento especial a Peavey Brasil e ao C4 Studios, que acreditaram no projeto e adentram junto ao TRAYCE uma nova e próspera fase.
Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

domingo, 24 de março de 2013

[Pray For Mercy] Lançamento do clipe “Mente Atormentada”

Boa tarde galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

Hoje estamos aqui com nosso primeiro post do dia e iremos falar sobre o clipe da galera da Pray For Mercy que recentemente lançou o seu primeiro Clipe, intitulado  “Mente Atormentada”, conheça mais sobre a banda, vamos que vamos!



A banda paulistana de Death Metal/Hardcore PRAY FOR MERCY lançou o primeiro videoclipe da carreira para a música “Mente Atormentada”, que integra o track list do debut “Olhos Sem Vida” (2012). O clipe contém imagens dos shows de lançamento do disco em São Paulo (02/02/2013) e no Rio de Janeiro (16/02/2013), além de alguns momentos pessoais da banda fora dos palcos. As imagens ficaram a cargo da produtora Infected Multimedia e Carlos Moreto.

 Fonte: Island Press
 Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

sábado, 23 de março de 2013

[Hellena] Disponibiliza debut para download gratuito

Bom dia galera! 

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim! 

Hoje estamos aqui com a primeira publicação do dia, e iremos falar sobre a banda Hellena que disponibilizou o seu debut para download gratuito, então você que ainda não tem, é sua chance, e repassar para seus amigos e a galera toda, vamos que vamos!



A banda de Metal/Hardcore HELLENA disponibilizou o recém-lançado debut “Bolso Cheio, Coração Vazio” para download gratuito no site oficial do grupo.
 Para realizar o download do CD acesse: http://www.hellenamosh.com/
Contatos.:
 Fonte: Island Press

Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

sexta-feira, 22 de março de 2013

[Bandas] In Vida

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

 Hoje estamos com a segunda publicação do dia, a primeira divulgamos um show da banda Fuel ‘N’ Fire, agora fiquem com a banda In Vida, conheça o som dos caras, e saiba mais sobre a banda, contamos com a ajuda de vocês nessa divulgação! Vamos que vamos!


 In Vida é uma banda de Rock formada em 2009 na cidade de São Paulo. Com um som intenso e maduro, repleto de levadas do new metal, mesclado a arranjos clássicos de cordas e música eletrônica, a banda aborda temas amplos relacionados a vida em suas diversas fases. Influenciados por bandas como Linkin Park, Evanescence, Incubus, Red e Muse, produzimos nosso primeiro álbum de forma independente, intitulado “Reflexões”. Atualmente a banda está na estrada realizando shows de lançamento do álbum.
 O álbum "Reflexões" conta com a produção musical de Adair Daufembach - que já produziu bandas de renome na cena Underground, Huaska, Ponto Nulo no Céu, Project46 e John Wayne.
 Atualmente, estamos disponibilizando o álbum completo para download em nosso site, acabamos de lançar o CD físico e o nosso primeiro videoclipe oficial.




Contatos:

SITE: http://www.facebook.com/Invida
FANPAGE: http://www.facebook.com/Invida
TWITTER: http://www.twitter.com/invidaoficial
EMAIL: contato@invidaoficial.com.br

Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

[Fuel ‘N’ Fire] Show no Rock Vip Itinerante (SP)

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

Hoje estamos aqui com nosso primeiro post da noite e iremos falar da banda Fuel ‘N’ Fire que realizará show no Rock Vip Itinerante (SP), para você que ainda não conhece muito, vão poder conferir o flyer abaixo com todas as informações do show! vamos que vamos.




A banda Hard ‘N’ Heavy FUEL ‘N’ FIRE, de Jaguariúna (SP), realizará show no Rock Vip Itinerante no próximo dia 23/03 (sábado) no Espaço Natureza, em Itapira (SP), com previsão de iniciar as 16h00. O evento também irá contar com apresentações de outras bandas da região, terá ótima estrutura, estacionamento com segurança, dois telões, trailer de lanches e estandes.
 Serviço:
Data: 23/03 (sábado)
Local: Espaço Natureza, Itapira (SP)
Horário: 16h00
 Contatos.:
Site: www.fuelnfire.com.br
Facebook: www.facebook.com/fuelnfiremusic
Youtube: www.youtube.com/user/fuelnfire666

 
Fonte: Island Press
Obrigado pela atenção!Grato.
CENA MUSIC.

quinta-feira, 21 de março de 2013

[Bandas] Próprio Erro

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

Hoje estamos aqui com nosso segundo post da noite e agora iremos falar sobre a banda Próprio Erro que está de volta e pra você que não conhece, irá conhecer agora! Saiba mais, vamos que vamos!



Banda formada no inicio de 2011 por Ailton Nascimento(voz/Bateria),Eduardo(voz/guitarra) que já fizeram parte da banda Cálice(2009) que fez shows por Guarulhos e São Paulo,chegando a  abrir show da banda Aditive .Depois de algumas coversas sobre integrantes  Eduardo resolver convidar Fábio Tartec(guitarra) que já havia tocado com as bandas The Sebastians e Halley Rock(ambas de Guarulhos)e também foram convidados para fazer  parte da banda os ex-integrantes  Douglas Nunes(baixo) e Anderson Rodrigues(Vocalista)da extinta banda Syndrome Und .Após alguns ensaios a banda fez seu primeiro show na cidade de Americana grande SP e depois show em Aruja-SP,depois disso entrarem em processo de gravação e deixaram os Shows de lado,depois de gravar 3 músicas no estúdio Gr .Logo depois do final das gravações devido a cada integrante ter suas responsabilidades e faltar tempo para banda,sendo assim foi inevitável a parada por um tempo da banda,infelizmente as musicas não foram lançadas e divulgadas como mereciam.

Já no começo de 2013 a banda volta com vontade de levantar aquele sonho que ficou pra trás,depois de uma reunião simples e direta a banda estava de volta para fazer o que todos integrantes gostavam...

No momento estamos em processo de ensaios e criação de uma nova música e tendo como meta o lançamento de um Ep ainda esse ano.No momento não à shows marcados pois a banda esta focada em melhorar suas performances , musicas e composições.
Em breve estaremos de volta aos palcos e lembre-se bem desse nome...PRÓPRIO ERRO!

Contatos.:

Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

[Against Tolerance] Lançamento do primeiro lyric vídeo do EP “Redefined”

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

Hoje estamos aqui com a primeira publicação do dia e queremos agradecer IMENSAMENTE a toda galera que vem nos mandando material e agradar a Island Press que é a mais nova parceria do CENA MUSIC, para quem não conhece pode conhecer mais sobre o trabalho deles em nosso blog, como essa publicação nova! E fique agora com o primeiro Lyric Vídeo da Agains Tolerance do EP. “Redefined”

A banda paulistana de Metal/Experimental AGAINST TOLERANCE lançou o lyric vídeo para a música “Chapter One: No More”, primeiro single em divulgação do EP “Redefined”, que irá marcar a estreia em estúdio do grupo como power trio. O vídeo foi elaborado pelo vocalista/guitarrista Vitor Horvath e apresenta imagens da história em quadrinhos desse episódio.


Veja a história em quadrinhos desse episódio em http://bit.ly/NOMORE
Contatos.:
 Fonte: Island Press
Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

quarta-feira, 20 de março de 2013

[Infner] Lançamento do EP. O Sonho Não Acaba Aqui

Boa noite galera! 

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

Hoje estamos aqui com nosso primeiro post do dia, e com uma grande novidade, hoje é o lançamento do EP. "O Sonho Não Acaba Aqui" da banda Infner, e para você que não nos acompanha, conheça agora a banda Infner e mais sobre o blog, cada vez com mais novidades, vamos que vamos!



Banda Infner é uma banda de Pop Rock formada em Junho de 2012 na cidade de São Bernardo do Campo - SP, inicialmente composta por 5 integrantes e durante o tempo que passou houveram algumas modificações de integrantes, onde atualmente podemos contar com Isabela Silvestre (Vocais); Rodrigo Souza (Guitarra e Vocais); Rafael Dias (Guitarra Base); José Lucas (Baixo) e Clemente Junior (Bateria). No primeiro semestre a banda entrou em estúdio para gravar o seu primeiro EP. intitulado "O Sonho Não Acaba Aqui". O EP foi produzido e gravado no M&H Studio, confira o som da banda.



Confira as músicas abaixo:





Contatos.:
Facebook: http://www.facebook.com/Infner

Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

terça-feira, 19 de março de 2013

[There's No Face] Enquanto você Espera o Bem

Boa noite galera!

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

Hoje estamos aqui com nosso primeiro post do dia, e hoje não poderia ser melhor do que o lançamento do Clipe "Enquanto você Espera o Bem" da banda There's No Face. Para quem ainda não conhece a banda, pode ver outra publicação que fizemos deles, sobre o lançamento do EP. "ESCOLHAS" que divulgamos, para ver mais, clique no nome do EP.



Confira abaixo a super produção do Clipe "Enquanto você Espera o Bem"





Contatos.:
Facebook: http://www.facebook.com/theresnoface
Twitter: https://twitter.com/theresnoface | @theresnoface
Site: www.theresnoface.com



Obrigado pela atenção!

Grato.
CENA MUSIC.

segunda-feira, 18 de março de 2013

[Bandas] Takeout

Boa noite galera! 

Tudo bom com vocês?! Esperamos que sim!

Hoje estamos aqui com nosso primeiro post do dia, e queremos agradecer a toda galera que ajudou na divulgação da publicação da música Farol - Analisando Sara, e queríamos pedir vocês a ajudar também a banda Takeout então galera, confira agora o som e vamos que vamos!


TAKEOUT é uma banda de Santos/SP, na ativa desde 2006, sempre mantendo seu som nas bases do hardcore, com fortes influências de bandas que seus integrantes cresceram ouvindo: Bad Religion, The Offspring, The Misfits e Rancid.

Em 2011, a banda lançou seu primeiro CD: “TAKEOUT”, gravado em sua cidade natal, o álbum conta com 14 faixas de puro hardcore, canções rápidas com letras políticas e sobre diversos temas da sociedade.


A TAKEOUT é :
Ricardo Labate – Vocal e Guitarra
Victor Magno – Guitarra
Henrique Maia – Baixo
Lutson Loureiro – Bateria


Contatos.:


Obrigado pela atenção!
Grato.
CENA MUSIC.

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pesquisa